Temas legais de festa de aniversário para mulheres

O segredo de fazer uma festa bacana é usar a imaginação, sem ligar para o que vão pensar. Você acreditando na festa e se empolgando, empolgará os demais. Nunca ache uma temática ridícula ou sem graça porque se o aniversariante ou curte ou o projeto ficar bonito, nada é ridículo. E quando se trata de festa de aniversário de adulto diversas ideias são possíveis, em especial quando o foco é mulheres.

Festa Anos 80 – Este tema é um coringa e possibilita várias opções de decorações, músicas e vestimentas, virando uma verdadeira festa à fantasia. Por mais séria que seja a roupa dos convidados, somente em remeter a uma década passada será no mínimo hilário.

A decoração bem colorida e extravagante quanto na época é sua melhor opção para deixar o ambiente divertido. Pense nas músicas, que vão desde os clássicos ‘Como uma deusa’ a ‘Thriller’, do rei do pop Michael Jackson. Por falta de som de qualidade e irreverente, vai faltar festa para tantas músicas. Sua roupa não será problema, podendo ir desde Paquita a She-Ra. Aproveite e reviva esta época. Coloque em sua play list músicas de grupos da infância. Não pode faltar: Balão Mágico, Trem da Alegria, Polegar, Dominó e Os Menudos, é certeza que seus convidados irão adorar.

Festa Anos 80 decoracao

Festa Anos 80

Festa Anos 80 como fazer

Festa Zumbi – Aproveitando que os mortos-vivos estão em moda e fazer uma festa estilo Halloween, porém mais específica de zumbis. Pense em Walking Dead, série febre atual e tema de diversas festas à fantasia por ai.

A decoração leva muito preto, cinza, roxo e vermelho sangue, representados nos pratinhos, copos e talheres. Até mesmo o bolo pode ser personalizado em formato de cérebro. Estimule os convidados a irem a fantasia com roupas mais rasgadas, maquiagem no rosto ou pelo corpo também. Se couber no orçamento contrate um maquiador para uma arte em quem chegar desprevenido ou com o rosto limpo.

Bebidas ideais para esta temática são vinho, coquetéis com frutas vermelhas que simularão sangue. Até o gelo você pode ser colorido também. A criatividade é quem manda.

festa de aniversario zumbi

festa tema zumbi

como fazer uma festa zumbi

Festa Mexicana – As pessoas estão cada vez mais conhecendo os prazeres da cozinha mexicana e suas bebidas. A tequila já é encontrada em bares e restaurantes facilmente. A decoração pode ter muitos sombreiros, cores fortes, muita pimenta, combinações que resultarão em alegria e festividade. Decorando a casa com panos coloridos e de cores quentes é ideal para este tema. As lâmpadas também ajudam a dar aquele clima à festa.

A mesa funcional com bebida e comidas já fica montada para facilitar o serviço, deixando os tacos, nachos, tortilhas e recheios para que o convidado monte o seu. Como nem todo mundo gosta ou pode comer pimenta. Deixe a parte como os molhos de guacamole, tomate, feijão e as carnes e verduras para recheio. Assim como as bebidas, se não tiver um barman ou alguém fazendo os drinks mexicanos deixes fotos com os tipos e cada um monta o seu conforme o cartaz. Já passou o tempo em que o convidado se mata na cozinha e depois servindo os convidados.

Hoje em dia deixa-se tudo a mão no ponto e cada qual que se sirva, simples assim. As músicas da festa ficam por conta dos ritmos latinos, vale até uma música cubana no meio também, cantores em espanhol. As possibilidades são muitas, agradando cada convidado.

festa de anversario mexicana

Leave a Comment