Sacolinha festa Minnie

Sacolinha de doces é considerada a atração mais importante para as crianças. Os pequenos amam tudo presente na festa, mas com a sacolinha há sempre um apreço especial, uma expectativa, um desejo de saber o que há dentro, como serão os brinquedos, e por isso caprichar no item é crucial. 

Muitos pais tem duvidas do que colocar dentro. Não existe segredo. Visite uma loja de itens para festa ou uma especializada na venda de bombons e  selecione cinco ou seis tipos de chiclete, dois ou mais tipos de pirulito, chocolates, pipoca. Tubetes com adesivos com o tema da festa podem ficar em cima da mesa ou ir na sacolinha. São boas dicas para incrementar a sacolinha carrinhos e bonequinhas, bolas de gude e afins. 

Modelos de sacolinha festa Minnie

Sacolinha Minnie Papel – já são vendidas prontas com a decoração ou você pode incrementar como na foto abaixo, usando eva para criar a cabecinha da personagem, fitas e lacinhos na lateral para incrementar nas laterais. O modelo em papel é bem frágil, então não cabe muitos itens, mas mais delicado, ideal para uma festa de aniversário de menina. 

sacolinha festa minnie pronta

sacolinha festa minnie rosa

Mesmos endo de papel, este modelo é um dos mais incrementados porque é mais grosso. Se não consegue encontrar uma decoração específica para a Minnie, não tem problema, use estampas com poás e entra no clima do mesmo jeito. O uso de fita de cetim, com seu brilho discreto, é uma forma legal de deixar o visual da sacola mais chique e sem gastar quase nada. O metro da fita é super barato.

sacolinha minnie poas

Este modelo de sacolinha é na verdade sacola de presentes,  vendida também em papelarias. Uma sugestão para encontrar material barato e sem sacrifício. 

sacolinha festa minnie simples

Sacolinha Minnie Tecido – para fazer é só visitar uma loja de tecidos, comprar acessórios em lojas de aviamentos e fazer o corte quadrado para em seguida ir montando com costura. Uma máquina de costura simples supre a sua necessidade e com baixo custo. 

sacolinha festa minnie em tecido
A estampa poá é uma das mais usadas neste modelo porque é a mesma da roupa da Minnie. Mas você pode optar por tecidos lisos também e fica muito bacana. 

sacolinha festa minnie tecido

Sacolinha Minnie Papelão – menos comum, mas bem mais barato. São sacos vendidos em lojas de embalagem e sua decoração pode ser feita com cartolina ou mesmo com caneta colorida. 

sacolinha minnie papelao

 

Sacolinha Minnie papel celofane – um modelo igualmente barato e fácil de fazer. Compre um pacote com folhas de papel celofane, fita de cetim e doces. Coloque os doces ao centro e feche as sacolinhas Minnie uma a uma com a fita, fazendo laços volumosos. Pode colocar um desenho da personagem em adesivo na frente ou ainda criar uma arte com cartolina e eva e pregar com fita dupla face.

sacolinha festa minnie com papel celofane

 

Sacolinha Minnie MDF – um dos modelos mais populares e também mais queridos porque a caixinha serve como item decorativo mais tarde. Você pode comprar a madeira crua e pintar em casa com tinta spray e já terá a sua decoração com uma etiqueta na frente com o nome da aniversariante, a data e agradecendo a presença. Cuidado com o tamanho da caixinha. Se for sua sacolinha de doces, tem que ter diversos itens.

sacolinha minnie mdf como fazer

sacolinha minnie mdf modelos

sacolinha minnie mdf

Sacolinha Minnie Cachepo – cachepô pode ser comprado em plástico ou feito em eva. Os dois formatos são bacanas, mas comprar pronto elimina bastante tempo ao invés de elaborar com emborrachado e cola quente umas cinco ou seis sacolinhas.

sacolinha festa minnie cachepo

 

Leave a Comment