Lembrancinha tinker bell

Há quem conheca a Tinker Bell com a sua tradução oficial dos anos 90, a fada Cininho. A melhor amiga do Peter Pan, medindo menos de um palmo de altura, é uma das personagens preferidas da obra pelas meninas e por isso um dos temas de festa de aniversário para menina mais queridos. Não saiu de moda por mais de 10 anos, apenas ganhou renovações no visual de acordo com os novos desenhos animados lançados. Há muitas ideias legais de lembrancinha Tinker Bell se você selecionou este tema para festa de menina.

Lembrancinha tinker bell personalizadas

Lembrancinhas personalizadas são geralmente encomendadas em gráficas. Algumas são especializadas em brindes para festa e já possuem os modelos prontos para impressão, é só modificar o nome do aniversariante. É uma das soluções mais práticas para quem adora tudo pronto, só indo buscar. Seja qual for o modelo, se tiver espaço dentre, é preciso preencher de doces e brinquedos para cobrir as expectativas das crianças.

lembrancinha tinker bell lancheira

A sacolinha de papel personalizada é um dos modelos mais legais para decorar uma festa ou uma mesa de lembrancinhas. Como as crianças esperam sempre uma sacolinha de doces da festa, é só incrementar a sacolinha com alguns itens a mais e um modelo maior e pode eliminar a sua lembrancinha em outro material. Mas tem que ter bastante coisa dentro se não for ter sacolinha + lembrancinha.

lembrancinha tinker bell personalizada modelos

O kit pintura ou desenho é a lembrancinha preferida das crianças e super simples de fazer. Visite uma papelaria e você vai encontra já pronto com a estampa da Tinker Bell lápis de cor, de cera e massinhas de modelar e pode montar um kit criativo. A embalagem pode ser feita com papel celofane, caixinhas de plástico ou madeira ou outro material de papelaria que você acha criativo.

lembrancinha tinker bell personalizada

A marmita em papel alumínio, bem semelhante ao modelo de alimentação de adulto, também anda na moda. No caso a sua base é a mesma usada para lanches ou almoço e a impressão personalizada é feita em papelão na capa. Fica legal e bem bonito em uma mesa.lembrancinha tinker bell marmita

Lembrancinha Tinker Bell em eva

O emborrachado Eva pode ser comprado em qualquer loja de material escolar e até mesmo supermercados que vendam itens escolares. Corta-se com tesoura de papel e a fixação é com cola quente. Você pode fazer em casa, mas lojas de produtos para festa já vendem muitos itens em eva prontos ou há mão de obra especializada em fornecimento. Ideias não vão faltar para trabalhar com esta matéria prima barata e fácil de usar.

Cestinhas são as mais comuns. Você faz apenas com um retângulo e colar nas laterais e criar alcinhas com fitas ou eva mesmo. O material cola em poucas horas e um adesivo personalizado já ajuda a deixar o item com o tema. As cores são bem mais fortes com esse material.

lembrancinha tinker bell cestinha

lembrancinha tinker bell porta retrato

lembrancinha tinker bell eva

Há ainda a sugestão de usar como lembrancinha itens usados no dia a dia tanto por crianças como uma lembrancinha focada nos pais, como blocos de nota, quadro mágico de desenho, porta recado decorativo, dentre outros.

lembrancinha tinker bell bloco de nota

lembrancinha tinker bell quadro

 

 

Leave a Comment