Kit festa Chaves

Em uma decoração de festa de criança há sempre a possibilidade de criar um visual personalizada. Pode-se imprimir tudo em casa ou em uma gráfica. Qual a diferença? Depende basicamente de sua impressora e da qualidade do material. O papel usado é do tipo fotográfico ou com brilho sendo de de acordo com sua máquina, sendo jato de tinta ou lazer. Deve ter ao menos 90 gramas para ficar de boa espessura e é vendido em papelarias ou lojas de papel especializadas em grande quantidade, o que pode ser uma boa pedida para você dependendo da quantidade de impressões.kit festa chaves

E como imprimir em casa? Caso busque a arte pronta em nosso site ou consiga com outra fonte, ajuste tudo em uma folha de arquivo de Word. Isso te ajuda a economizar espaço. Você pode colocar as bandeirinhas mais próximas uma da outra para conseguir uma boa impressão e economizar espaço, em especial nas margens. Depois é só cortar e usar na sua arte.

Para quem sabe mexer com programas gráficos, basta editar tudo no Corel Drawn ou Photoshop e selecionar a impressão para reproduzir nas folhas. A sua arte deve ser semelhante a elaborar um cartão de visita, é só selecionar o tipo de papel e tamanho e colocar para agrupar lado a lado e já pode fazer a sua impressão de boa qualidade sem qualquer problema. Cada nova arte exige um ajuste de impressão e talvez de cores e tons para que saia com a melhor qualidade possível. Cuidado com a compra do papel, se é específico para o seu tipo de impressora ou não vai ficar legal a arte.

Kit festa Chaves para imprimir

Convite – coloque a arte em um programa de edição de imagem. Se for fazer um convite digital de baixa qualidade, até mesmo o Paint dá conta do recado.

kit festa chaves convite modelo

kit festa chaves convite pronto

kit festa chaves conviteEtiquetas

kit festa chaves rotulo pronto kit festa chaves rotulo kit festa chaves rotulos

 

 

Leave a Comment