Ideias para caixa de presente

Em festa infantil alguns produtos na decoração são tão clássicos que seria pecado não os usar. Um deles é a famosa caixa de presente, colocada no hall de entrada para os convidados não carregarem os presentinhos até os pais e organizar de forma melhor os itens. Algumas casas de festa já fornecem o item e até etiqueta para os pais que não colocaram os nomes, mas outras não enviam ou para uma festa em casa você vai precisar, por isso temos algumas sugestões de caixa de presente para festa de aniversário a seguir.

Caixa de presente provençal – você pode comprar tanto em madeira crua e pintar a seu gosto como já pronta, mas com um custo um pouco mais elevado. A desvantagem deste modelo é necessitar de espaço e ficar sem uso depois. A madeira não é tão pesada, mas um item caro para não usar mais deve ser analisado com cuidado.

caixa de presente provencal

Caixa para presente de madeira MDF pintada – a vantagem do MDF é não deformar mesmo com presentes grandes e pesados. Para pintar é só usar spray próprio para madeira. A versão da tinta específica para artesanato tem a vantagem de secar mais rápido e você pode usar o item como guarda brinquedos depois.

caixa de presente madeira mdf

 

caixa para presente dora aventureira

Caixa para presente de papelão – este é o modelo mais usado porque é o mais simples de construir. Qualquer grande caixa serve, como de fogão ou até mesmo de supermercados para decorar. Pode usar tecido fixo com cola quente, cartolina ou TNT e até papel de presente mesmo. Quanto mais simples for a sua arte mais criativa vai ficar a imagem e o melhor: não gasta quase nada. Você pode criar orelhas da Minnie para uma festa deste tipo, dentre outras opções.

caixa para presente de papelao

Decorada com papel crepom – nos anos 90 não havia uma caixa com este papel decorando e hoje ainda é usado porque é fácil de fazer e fica bacana a arte.

caixa para presente decorada

 

Leave a Comment