Festa de aniversário Go Diego Go!

Educativo, o desenho Go Diego Go faz sucesso em diversos países entre meninos e meninas até 7 anos. O desenho é colorido e bem divertido, extremamente educativo ensinando números, a contar, palavras difíceis e lançando desafios para a garotada a todo o tempo. O tema é uma pedida para montar a festa até mesmo se você tem dificuldades em achar materiais prontos com o slogan do desenho, pois há muito adesivo já pronto para vender e as cores são fáceis de achar. Confira algumas ideias bacanas para a sua festa a seguir.

festa de aniversario go diego go

Decoração festa de aniversário Go Diego Go!

Totens dos personagens – não achou bonecos e não quer construir? Impressão de tótens em papelão de boa qualidade garantem a decoração e sem gastar muito. O melhor é que combinam com qualquer tipo de decoração, desde tecido até festa provençal.

festa de aniversario go diego dicas

 

Baldinhos com doces e salgados – os pratinhos prontos estão um pouco fora de moda quando se trata de festa infantil. Uma dica legal é usar cestinhos ou vasilhas decoradas. É mais livre para crianças e adultos se servirem à vontade e bem mais prático para quem deseja eliminar o uso de garçons. Cada um vai lá e se serve à vontade, tendo apenas cuidado de repor quando estiver próximo de acabar.

festa de aniversario go diego decoracao

Animais ao longo do espaço – podem ser de pelúcia ou plástico, mas são diretamente ligados ao desenho animado. A melhor amiga de Diego é uma onça pintada e esta não pode faltar na decoração, mas você pode incrementar também com animais da selva africana, cenário do desenho como girafas, aves e zebras.

festa de aniversario diego animais

 

Bolo festa Diego – o bolo decorado hoje é regra nas festas. Tente ser proporcional ao número de convidados, como um bolo de dois andares para mais de 50 pessoas. Pasta americana e açúcar são as coberturas mais queridas para decorar pelas cores e possibilidades decorativas.

bolo dieggo decorado

bolo festa diego

 

Doces e salgados – não podem faltar, mas atente para a variedade e quantidade e crie uma mesa só para eles.

festa diego doces

 

Leave a Comment